Harrison Ford sobre situação de Carrie Fisher: chocado e triste

Carrie Fisher
Harrison Ford falou sobre o ataque cardíaco sofrido pela atriz Carrie Fisher, sua colega e par romântico na franquia Star Wars. “Estou chocado e triste de ouvir essa notícia sobre minha querida amiga. Meus sentimentos estão com Carrie, sua família e amigos”, disse o intérprete de Han Solo ao Hollywood Reporter.
Nas redes sociais, colegas de elenco de Fisher na saga Star Wars manifestaram preocupação e desejaram melhoras à atriz. “Como se 2016 não pudesse ficar pior… Enviando todo o nosso amor para Carrie Fisher”, escreveu Mark Hamill, o Luke Skywalker. “Meus pensamentos e orações estão com minha amiga e a princesa favorita de todos”, postou Peter Mayhew, o ator por baixo da fantasia de Chewbacca.
Carrie Fisher está internada na Unidade de Tratamento Intensivo, informou seu irmão, Todd Fisher, à imprensa americana. A atriz, famosa por interpretar a princesa Leia na saga Star Wars sofreu um ataque cardíaco, nesta sexta-feira durante um voo entre Londres e Los Angeles.
VEJA.com

0 Comments:

Postar um comentário