Reprodição / EPTV
|
O rapaz de 24 anos que foi supostamente morto pela mãe em Terra Roxa, São Paulo, pode estar vivo, segundo o delegado Emerson Abade, que investiga o caso. Suzi Amâncio Vieira, a mãe, de 52 anos, foi à polícia em abril de 2016 para dizer que havia matado o filho em 2012 e enterrado o corpo dele no quintal de casa.
PUB
De acordo com o G1, a mulher, que é lavradora no município, disse ter cometido o crime porque o filho, Régis Custódio de Oliveira, a estuprava. Ela contou que jamais registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço do rapaz porque contava a familiares que ele estava viajando.
Mas o Instituto Médico Legal (IML) divulgou um laudo nesta terça-feira (10) sinalizando que os ossos e os dentes encontrados no quintal da lavradora são de um cachorro.
"A prioridade é encontrar o Régis. Existe a chance de ele estar vivo já que não encontramos o corpo. Nós vamos fazer algumas buscas junto a alguns órgãos para verificar se ele fez uso de algum serviço que possa nos levar ao local onde ele se encontra, se é que ele está vivo. Alguns dependem de autorização judicial para saber sobre eventuais movimentações financeiras e outros cadastros de movimentações que ele pode ter feito como cidadão comum", disse ao G1 o delegado
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
0 Comments:
Postar um comentário