Foi confirmada, na manhã deste domingo, a morte de mais um policial militar na cidade. O 2º Sargento da PM Cristiano da Anunciação Macedo, de 40 anos, lotado no 15º BPM (Duque de Caxias), foi morto nesta manhã em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o sargento, que estava de folga, foi atacado quando tentava separar uma briga no Fazenda Futebol Clube, na Rua Pernambucana, em Coelho da Rocha.
Na confusão, outro homem também morreu e uma mulher, identificada como Joice Kelly de Jesus Dias, foi baleada. Ela está internada no PAM de Meriti, para onde também o PM chegou a ser levado. Há 18 anos na corporação, Cristiano deixa esposa.
Com a morte do 2º Sargento Cristiano, já são 10 PMs mortos em apenas 15 dias no Rio.
Protesto
Também nesta manhã, um grupo de manifestantes foi a praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, para protestar em favor da Polícia Civil e Militar e pedir mais segurança de trabalho e que a legislação penal seja revista pelos governantes. Além de faixas, os manifestantes fincaram na areia cruzes que simbolizam os agentes mortos em serviço.
0 Comments:
Postar um comentário