Reprodução / Site do Coritiba |
Curitiba - Após a eliminação da Copa Libertadores, o Botafogo vai focar todas suas forças no Brasileirão e começou muito bem sua recuperação. Com uma vitória espetacular, em um jogo de cinco gols no Couto Pereira, o Alvinegro derrotou o Coritiba por 3 a 2, chegou aos 40 pontos e entrou no G-6. Com a vitória, empurrou o rival Flamengo para a sétima colocação.
No primeiro tempo, com reclamação da equipe carioca pela arbitragem, o Coritiba desperdiçou uma penalidade com Thiago Carletto. Gatitto aumentou sua impressionante média de pênaltis defendidos, com oito defesas em 13 cobranças. Dois minutos depois do pênalti perdido, aos 36 minutos o Coritiba abre o placar. Carleto cobra falta pela esquerda, Werley sobe e manda de cabeça.
O Botafogo voltou melhor no segundo tempo e logo empatou. Aos 11 minutos, Victor Luís cobra falta, Roger sobe no meio da área e manda de cabeça para as redes, sem chances para Wilson. Jair tirou Gilson para a entrada de Guilherme aos 18 do segundo tempo, um minuto depois a estrela do garoto brilhou e o atacante do Alvinegro virou o jogo. Na primeira jogada, Guilherme aproveita o toque de Bruno Silva pela direita e, no meio da área, dá o primeiro toque para mandar para a rede. Carleto se redimiu do pênalti perdido e aos 37 conseguiu o empate para o coxa em uma cobrança forte de falta no canto esquerdo de Gatitto.
Não deu nem tempo do torcedor do Coritiba comemorar. Logo na sequência, aos 38, João Paulo recebe quase na pequena área, mata no peito e, com liberdade, chuta antes da bola tocar o chão para dar números finais ao jogo.
Fonte: O DIA
0 Comments:
Postar um comentário