Pedro Henrique Costa do Nascimento, 28 anos, foi morto de forma cruel e violenta neste domingo, na cidade de Rondonópolis. Ele foi retirado a força de sua residência, levado para o meio da rua e morto por espancamento. Ele seria o autor da morte de um taxista horas antes na estrada entre Rondonópolis e Guiratinga.
Pedro Henrique teria pego um taxi, junto com sua mulher, no centro da cidade e ao chegar próximo ao bairro onde mora anunciado o assalto ao taxista Marcelo da Costa Pinto. Enquanto sua mulher abria a porta do veículo e saia correndo, Pedro Henrique matava o taxista, que havia reagido ao assalto com duas facas.
Testemunhas disseram que viram Pedro Henrique, que era conhecido na região, deixar o carro correndo e entrado em sua residência.
Pouco depois, ao saberem do crime, moradores do bairro foram até a casa do casal e invadiram a residência, encontrando Pedro Henrique deitado no sofá da sala. A mulher se trancou em um quarto.
O suposto assassino do taxista foi levado para o meio da rua, onde foi espancado até a morte pelos populares.
A mulher chegou a ligar para a PM, mas quando os policiais chegaram não havia mais o que fazer. Eles então foram interrogar a mulher, que contou que estava com o marido no taxi e que ele, por conta própria havia matado o motorista. Ela garantiu não ter participado da ação e sequer imaginava que o marido iria querer roubar o motorista.
Fonte: Redação 24 Horas News
0 Comments:
Postar um comentário