Foto: Ive Rylo/G1 AM
|
O corpo de um homem foi encontrado esquartejado na manhã desta segunda-feira (4) no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. Havia um bilhete sobre a cabeça, mas o conteúdo não foi divulgado pela polícia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo foi encontrado por moradores na Rua Feras das Águas, em frente a um mercado. Eles acionaram os policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
“Um morador ligou para o 190 dizendo que tinha passado de carro pelo local e visto um saco sujo de sangue suspeito. Quando chegamos aqui, nós nos deparamos com o corpo esquartejado envolto por um pano. Foi um crime bárbaro”, disse o tenente Coutinho.
A vítima ainda não foi identificada. O homem tinha uma corda enrolada no corpo e um bilhete sujo de sangue colocado sobre a cabeça. A polícia não divulgou o que estava escrito no papel.
O homem vestia uma bermuda e estava com a cabeça e os membros arrancados do tronco. O delegado plantonista da DEHS, Guilherme Antoniazzi, apontou que o crime deve se tratar de um acerto de contas entre facções criminosas.
“Já começamos as investigações sobre o caso. Ele tinha perfurações de faca. Provavelmente o crime foi de madrugada e deixado de manhã aqui. Achamos um bilhete, vamos investigar e levantar o dados”, disse o delegado.
O bilhete encontrado junto ao corpo será encaminhado para a perícia, assim como a corda que estava enrolada no corpo. O caso deve ser investigado pela DEHS.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.
Fonte: G1 AM
0 Comments:
Postar um comentário