Da esquerda para a direita: Marco Aurélio da Conceição, Fabrício Martins e Adriano Bayer Trindade Coelho - Aquivo Pessoal
|
Cinco jovens foram mortos e um ficou ferido em uma chacina, na madrugada de ontem, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Todos tinham marcas de perfuração de arma de fogo, segundo a Polícia Militar.
Ao chegarem na Rua Eugênio de Morais, no bairro Rua de Fogo, agentes do 25º BPM (Cabo Frio) encontraram as cinco vítimas já mortas. O sexto homem, de 21 anos, foi levado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Municipal, no bairro Morro dos Milagres. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
No local, foram encontrados 14 estojos de 9 mm, três de 380 mm e quatro fragmentos de chumbo, além de R$ 225 em dinheiro e um aparelho celular.
O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia), que investiga o caso. Uma perícia foi feita e agentes realizam diligências na região.
Relatos nas redes sociais contam que dois homens armados saíram de um beco e atiraram contra as seis vítimas, que estavam em um bar. As mortes seriam em decorrência de uma guerra entre facções rivais do tráfico da área, entretanto a Polícia Militar não confirmou a informação.
Vítimas tinham entre 18 e 21 anos
Os cinco jovens foram identificados como Marco Aurélio da Conceição, de 18 anos; Wemerson dos Santos Chaves, de 21; Adriano Bayer Trindade Coelho, de 20; Fabrício Souza dos Santos, de 20; e Caio Márcio dos Santos, sem idade divulgada. A PM não informou o nome do ferido.
Nas redes, moradores da cidade comentaram a madrugada de terror. "Morei na Rua do Fogo no ano de 1999/2000, era calmo e agora virou isso aí, hoje tenho medo de andar por aí", disse uma internauta.
Fonte: O Dia /Luana Dandara
0 Comments:
Postar um comentário