Anderson Borde/AGNews |
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Belo, 46, foi preso nesta quarta-feira (17) pela Delegacia Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Segundo o G1, Belo é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, na zona norte do Rio, durante a pandemia.
A apresentação aconteceu no último dia 13, dentro da Escola Municipal do Parque União, e não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde. A Polícia investiga também a invasão ao colégio.
Foram cumpridos outros quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.
De acordo com o G1, Célio Caetano e Henrique Marques, sócios da produtora Série Gold, que organizou o evento, também foram alvos de mandados de prisão, além de Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, que seria chefe do tráfico no Parque União.
A assessoria de Belo disse que está tentando "entender o que aconteceu com os advogados do cantor." Sobre o show de sábado, a assessoria disse: "Fomos contratados por uma produtora. Temos contrato firmado com essa empresa. Quanto à locação do espaço e etc não cabe ao artista. Fomos contratados para fazer o show e cumprimos o que foi acordado."
Fonte: Folhapress
0 Comments:
Postar um comentário