EUA: acusado de um homicídio homem confessa assassinato de 16 pessoas

 

 

 

Gloucester County Prosecutor Office

Um homem acusado de ter espancado até a morte uma pessoa em Nova Jersey afirmou que, no total, já matou 16 pessoas, incluindo a sua ex-mulher, de acordo com o NJ.com.


Sean Lannon, de 47 anos, admitiu às autoridades norte-americanas que matou as quatro pessoas encontradas, no início deste mês, no interior de um veículo no parque de estacionamento do aeroporto do Novo México. Um dos corpos encontrados na viatura era o da sua ex-mulher, Jennifer Lannon.


Alec Gutierrez, procurador assistente de Gloucester County, disse que o homem confessou que matou outras 11 pessoas no Novo México, tendo atraído as vítimas para irem a sua casa para as assassinar, tendo depois desmembrado os corpos.


As autoridades norte-americanas vão agora investigar as afirmações de Sean Lannon. Para já, o homem foi considerado um suspeito no caso dos homicídios das vítimas encontradas no veículo que estava no aeroporto do Novo México.


David Chavez, o tenente da polícia de Grants, a cidade natal de Sean Lannon, referiu à Associated Press que estão a ser investigadas as alegações relativamente aos outros 11 homicídios, embora tenha acrescentado que a polícia não possui informações de pessoas desaparecidas ou de homicídios que encaixem na narrativa apresentada por Lannon.


“Se é possível? Claro, tudo é possível. Se é plausível? Infelizmente, ainda estamos a investigar isso e a proceder ao cumprimento de mandados de busca para encontrar provas”, frisou.


Fonte: Notícias ao Minuto

0 Comments:

Postar um comentário