Ex-lutador é preso após furtar celular de policial dentro de delegacia

Ex-lutador é preso após furtar celular de policial dentro de delegacia
WhatsApp / Reprodução

Detido por suspeita de envolvimento com o tráfico e liberado, o ex-lutador Fábio Nunes Leão acabou novamente preso por ter furtado o celular de um policial civil dentro da delegacia para onde fora levado. O caso ocorreu na manhã deste domingo, na 22ª DP, na Penha, Zona Norte do Rio. Fábio, de 42 anos, foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Segundo informações de policiais, Fábio havia sido detido por PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Chatuba, no Complexo da Penha. Como nada foi constatado contra ele, acabou sendo liberado. Fábio deixou a 22ª DP pela porta da frente, mas minutos depois foi novamente detido por PMs porque um policial civil havia percebido que seu celular sumira.

Uma foto que circula em grupos de WhatsApp mostra Fábio com o rosto bastante machucado. Segundo um agente que trabalha na 22ª DP, ele havia sido espancado na semana passada após tentar assaltar uma van.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou a prisão: "Segundo informações da Central de Garantias – C. G. Norte, ontem, 22 de janeiro, Fábio Leão Nunes, de 42 anos de idade, foi preso em flagrante logo após furtar um telefone celular de um policial civil dentro de uma delegacia. Procedimento policial foi instaurado. O autor será encaminhado à audiência de custódia onde ficará à disposição da Justiça".


Fonte: Extra

0 Comments:

Postar um comentário